top of page

Rafaela ♥ Fábio | Casamento | Sociedade Germânia (Salão Bavária) | Porto Alegre

  • Foto do escritor: Fernanda Dutras
    Fernanda Dutras
  • 31 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura

casamento com cerimônia na igreja são pedro em porto alegre e recepção no salão bavária da sociedade germânia em porto alegre com decoração clean clássica em prata e amarelo por life eventos especiais cerimonialista para festa de casamento em porto alegre

A Rafaela e Fábio celebraram seu amor em um casamento cheio de sofisticação e estilo. A cerimônia foi realizada na tradicional Igreja São Pedro, em Porto Alegre, seguida de uma recepção no encantador Salão Bavária da Sociedade Germânia, um espaço perfeito para uma celebração memorável.


A decoração foi marcada por um projeto clean e clássico, com uma paleta de cores que mesclou prata e amarelo de forma harmoniosa e elegante. O design valorizou a leveza e a sofisticação, criando um ambiente acolhedor e inesquecível para os noivos e seus convidados.


Com o toque refinado e o cuidado impecável da Life Eventos Especiais, cada detalhe foi planejado para refletir a essência do casal e transformar o grande dia em um momento único e emocionante.



Equipe Evento:

  • Organização: Fernanda Dutra

  • Cerimonial: Jaqueline Koch

  • Fotografia: Liliane Gimenez

  • Vídeo: Marcelo Selau

  • Luminotécnica: Profisom

  • Dj: Douglas Melo

  • Cenografia / Mobiliário: Locare

  • Flores / Paisagismo: Gerusa Ollerman

  • Mesa de Doces: Jô Appel

  • Bar: Mint Open Bar

bottom of page