top of page

Ana ♥ Rodrigo | Destination Wedding | Canela | Condomínio Reserva da Serra

  • Foto do escritor: Fernanda Dutras
    Fernanda Dutras
  • 29 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

casamento com dia da noiva no hotel saint andrews, cerimonia na Igreja São Pedro de Gramado RS e recepção no condomínio Reserva da Serra, em Canela, com organização projeto e cerimonial wedding planner de life eventos especiais destination wedding casamento na serra gaúcha decoração romântica estilo colonial

O casamento de Ana e Rodrigo foi a perfeita combinação de charme, elegância e a beleza natural da Serra Gaúcha. Vindo de fora do Rio Grande do Sul, o casal escolheu a região para selar seu amor em um cenário inesquecível.


O grande dia começou com a Ana vivendo momentos de puro cuidado e relaxamento no luxuoso Hotel Saint Andrews, em Gramado, onde se preparou para a celebração. A cerimônia religiosa foi realizada na imponente Igreja Matriz de Gramado, a Igreja São Pedro, com sua arquitetura icônica e atmosfera acolhedora, tornando o "sim" ainda mais especial.


Após a troca de votos, a recepção aconteceu no condomínio Reserva da Serra, em Canela, um espaço de beleza singular. A decoração sofisticada complementou o ambiente, criando um cenário deslumbrante para o casal e seus convidados vivenciarem momentos únicos e emocionantes.


Esse casamento foi um verdadeiro exemplo de como a Serra Gaúcha pode transformar histórias de amor em celebrações memoráveis, unindo requinte, natureza e tradição.


A Life Eventos Especiais teve a honra de participar deste dia único, cuidando de cada detalhe para que Ana e Rodrigo aproveitassem ao máximo o início de sua nova jornada juntos. Se você sonha com um casamento na Serra Gaúcha, entre em contato e deixe-nos transformar o seu sonho em realidade!



Equipe Evento:

  • Organização e Cerimonial: Fernanda Dutra

  • Fotografia: Nei Bernardes

  • Luminotécnica: Starsom

  • Dj: Raffa Santos

  • Cenografia / Mobiliário: Ambientallize

  • Flores / Paisagismo: Gerusa Ollerman

  • Dia da Noiva: Hotel Saint Andrews, Gramado

  • Cerimônia: Igreja Matriz de Gramado, Igreja São Pedro

  • Recepção: Condomínio Reserva da Serra, Canela

bottom of page